Vereador Gustavo Pozzi cobra mais uma vez início das obras da USF no CDHU

O vereador Gustavo Pozzi (PR) esteve em visita ao CDHU (Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho), na tarde desta quarta-feira (23) para fiscalizar o local onde deveria estar sendo construída uma Unidade de Saúde da Família (USF).

Conforme relatou Pozzi, parada desde o início do ano passado, a obra encontra-se com muito mato alto e entulho, além de vestígios de pessoas que estariam morando no local – como geladeira e colchões. Em conversa com moradores, foi dito que o ponto é usado para consumo de drogas, colocando em risco a segurança de moradores.

“Além de trazer riscos para a saúde dos moradores, por causa do mato alto e dos entulhos presentes lá, é uma situação preocupante, já que faz muito tempo que essa obra encontra-se parada e poderia estar atendendo há um bom tempo a população que reside nas proximidades”, disse o vereador.
Essa não foi a primeira vez que Gustavo Pozzi cobrou da prefeitura alguma solução para o caso. Uma de suas primeiras atitudes de mandato foi solicitar informações sobre o andamento da obra, no dia 17 de janeiro de 2017.

Em conversa com o Secretário Municipal de Saúde, Marcos Palermo, foi informado ao parlamentar que as obras têm previsão para iniciarem ainda no primeiro semestre de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.