Traficante é preso pela DISE com grande quantidade de maconha em cidade da região

Na tarde desta quinta-feira (21), um homem foi preso com grande quantidade de maconha, depois de ser surpreendido por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), no bairro Jardim Alvorada na cidade de Sertãozinho.
Após o recebimento de denúncia anônima apontando um imóvel pela Rua Pedro Canesin como possível ponto de comercialização de drogas, investigações passaram a serem realizadas, e enquanto averiguavam a distância a casa, os agentes estranharam da movimentação que ocorria no local, e com base nas informações ingressaram ao imóvel, abordando de imediato um indivíduo.
Em buscas no interior da residência, diversos pacotes com grande quantidade de invólucros de maconha foram encontrados, junto com materiais para embalagens, anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o acusado foi levado junto com todo o material até a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, onde permaneceu a disposição da Justiça.