Saúde apresentou relatório de atividades do 3º. Quadrimestre de 2018

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira, 27, na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha uma audiência pública para a apresentação dos relatórios da Secretaria Municipal de Saúde, referentes ao 3º quadrimestre do exercício de 2018, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

A audiência, aberta pelo presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes (MDB), contou com presença do secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo, da chefe de Gabinete da SMS, Vanessa Barbuto, da chefe do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira, Izaulina Giacomazzi, da chefe do Departamento de Gestão do Cuidado Hospitalar, Crislaine Mestre, e de Liz Cadamuro, chefe do Departamento de Regulação, Controle e Avaliação.

Os representantes da SMS realizaram na Tribuna para uma explanação das atividades da Secretaria e em seguida responderam a perguntas formuladas pelos vereadores presentes. Compareceram além de Lucão Fernandes os vereadores Bira (DEM) – que conduziu parte da audiência – , Sérgio Rocha (PTB), Moisés Lazarine (DEM), João Muller (MDB) e Edson Ferreira (PRB).
Os eventos realizados na Sala das Sessões da Câmara Municipal são abertos ao público e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.