SAMU São Carlos realiza parto da pequena Eloah

No final da manhã desta quinta-feira (24), a pequena Eloah nasceu em um trabalho de parto auxiliado pelas equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) e do Grupamento de Motociclistas de Atendimento de Urgência (GMAU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Carlos.

O parto aconteceu em um banheiro de um apartamento, localizado no condomínio Mont Royale, próximo ao Distrito Industrial Eduardo Abdelnur.

Após uma solicitação para o atendimento de uma ocorrência de trabalho de parto em andamento, rapidamente as equipes sobre comando do médico da USA, Dr. Luciano Sampaio Barbosa, também composta pelas enfermeiras Terezinha, Siuméria, Gerson, Sérgio e Raphael, se deslocaram até a Avenida Doutor Heitor José Realli.

Ao chegar ao imóvel os socorristas foram informados pelo marido da mulher que a mesma teria ido tomar um banho, quando entrou em trabalho de parto, vindo a sentir fortes dores e contração.

Após o nascimento a pequena Eloah e sua mãe, receberam os atendimentos médicos e foram encaminhadas até a Maternidade da Santa Casa de São Carlos.

Veja as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.