Quadrilha é presa após furto a residência em São Carlos

Na madrugada de ontem, terça-feira (05/03), uma quadrilha foi presa após realizar um furto a uma residência localizada na rua Francisco Valverde, no Arnon de Melo, em São carlos (SP).

Segundo informações, após uma solicitação 190, Uma viatura da Polícia Militar composta pelo Cabo Alex e Soldado Tercio, com apoio da equipe formada pelo Sargento Strozze, Cabos Tiago e Prado e Soldado Carlos se deslocaram até o local informado.

Ao chegarem ao local, os criminosos já haviam fugido e levaram um Onix branco, além de vários objetos que estavam na residência.

Em buscas, a PM localizou o automóvel Ônix abandonado e com as portas abertas na rua Odair de Campos Pereira onde reside um menor que possui passagens pela polícia.

Diante do fato, os PMs adentraram a casa e detiveram três comparsas que confessaram o crime. Um automóvel Escort que auxiliou no furto, também foi apreendido.

Os indivíduos, dois maiores e dois menores foram encaminhados ao plantão policial e ficaram à disposição das autoridades policiais.

Os objetos levados da casa foram recuperados pela PM e devolvidos para a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.