PREFEITURA ENCERRA JULHO COM NOVO CICLO DE ATIVIDADES NO PROGRAMA ‘BEM ESTAR E SAÚDE DO SERVIDOR’

 

De 26 a 29 de julho, a Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, promove um ciclo de atividades voltado aos gestores públicos da administração direta, que é parte de uma série de eventos voltados à formação e ao aprendizado dos servidores municipais sendo realizados pela pasta desde junho. Desta vez, as atividades têm como foco o bem-estar e a saúde do servidor.

“A rotina do trabalho diário como gestor público é muito exigente. Metas a serem alcançadas, foco na missão, relatórios, planilhas e reuniões. Uma rotina que envolve uma parte administrativa e, ao mesmo tempo, gestão de pessoas”, pontua Aline Marques Santezi, chefe da Seção de Acompanhamento de Saúde do Servidor. “O objetivo desse encontro é proporcionar um momento de relaxamento e reflexão para lançar mão de estratégias que permitam uma gestão pública de qualidade”, conclui.
Os gestores já foram convoca

dos e divididos em dias diferentes, de forma que os diversos setores não tenham o funcionamento e atendimento à população alterados.
A programação acontece no auditório da FESC. Nos dias 26 (terça-feira) e 28 (quinta-feira), às 14h, a professora Roberta Maziero ministra a palestra “O Estado Natural do Ser”. Nos dias 27 (quarta-feira) e 29 (sexta-feira), também às 14h, o Professor Dr. Yashiro Yamamoto apresenta o tema “Relaxamento pela Meditação”. E de 26 a 29, sempre às 15h30, a professora Mara Silvia Olívio de Souza conduz a palestra “Atitudes Comportamentais Positivas na Gestão Pública”.

Toda a programação foi planejada visando trazer um momento de relaxamento e de motivação aos gestores, considerando os enfretamentos dos últimos tempos na pandemia.

 

(22/07/2022)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.