PM recupera motocicleta após furto e apreende adolescente na Estrada da Ferradura

Uma ação rápida da Polícia Militar de São Carlos resultou na apreensão de um menor de 13 anos, que confessou ter feito o furto de uma motocicleta, bem como a recuperação do veículo levado pelo acusado, enquanto tentava a fuga após o crime pela Estrada da Servidão.

O delito foi praticado no bairro Recreio dos Bandeirantes, na avenida Paulo de Arruda Côrrea da Silva, durante a noite desta segunda-feira (01/04), onde informações recebidas pelo Copom da PM, davam conta de que um indivíduo estaria trafegando pela referida área rural em atitude suspeita com uma motocicleta, e o fato recebido pela equipe policial resultou em uma melhor averiguação por uma guarnição que patrulhava as imediações do local.
Em buscas pela Estrada da Ferradura, os PMs se depararam com o acusado ocupando o veículo Cg 125 Titan com emplacamento de São Carlos, que ao notar a aproximação da viatura policial tentou fuga mais foi abordado.

Em contato com o proprietário da motocicleta, o mesmo nem teria se dado conta do furto contra o seu pertence, e agradeceu a ação da PM, que de imediato apreendeu o menor o levando ao plantão policial, onde foi registrado B.O e o mesmo ficou a disposição da autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.