PM recupera Ford Edge com queixa de roubo

Policiais militares do patrulhamento de Ronda Bancária, recuperaram um veículo Ford Edge, Placas de Viamão/RS, com queixa de furto/roubo, durante a madrugada do último sábado, 30, na cidade de Dourado.

Um homem que seria o então proprietário pelo carro depois de comprar o mesmo a dois meses atrás, foi detido pelos PMs e levado ao plantão policial de São Carlos.

A localização do Ford Edge ocorreu em um propriedade na rua Francisco Martins Bonilha, depois do recebimento de uma denúncia de que o veículo estaria rodeando um agência bancária na cidade, onde para averiguar o fato a equipe de patrulhamento de Ronda Bancária foi até o município, e localizou o Ford Edge que estaria nos fundos de um imóvel.

Ao ser encontrado o então proprietário, ele alegou ter comprado o carro a aproximadamente dois meses, porém não relatou aos policiais a procedência e de quem adquiriu o veículo, que ao ter os dados consultados, acabou sendo averiguado que estaria com queixa de furto/roubo.

Ao serem levados ao plantão de São Carlos para o registro de B.O, a autoridade policial ouviu o então proprietário e na sequência liberou o mesmo, sendo apenas o utilitário encaminhado para o Pátio Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.