PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em São Carlos

Na noite do último sábado (10/10), a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Jardim Botafogo em São Carlos (SP).

Segundo informações, a Equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela Rua Miguel Petroni, quando avistou um indivíduo próximo a loja de conveniência no interior do posto Sewal. Ao realizar a abordagem, foi constatado que no interior de um veículo VW/Gol haviam mais 03 indivíduos que ali aguardavam. Durante busca pessoal foram localizados 05 porções de maconha e dinheiro.

Devido às características, foram questionados sobre a participação de um roubo ocorrido em data anterior, entretanto, negaram envolvimento com o crime. Porém, um dos abordados acabou informando a equipe que possuía em sua residência uma arma de fogo que teria adquirido para sua segurança.

Durante a vistoria no imóvel foi localizado um revólver calibre 32 municiado, 128 porções de maconha, 01 tijolo de maconha e material para embalagem.

Os 04 abordados foram encaminhados ao Plantão Policial, sendo o proprietário do imóvel recolhido ao Centro de Triagem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os demais foram indiciados e liberados.

Foram apreendidos 1,100 Kg de Maconha, 1 revólver cal .32, R$ 862,00, 01 balança de precisão e Material para embalagem.

Informações Policia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *