Entrar

PM prende 5 pessoas após roubo com reféns em São Carlos

PM prende 5 pessoas após roubo com reféns em São Carlos

Na madrugada desta quarta-feira (15/07), 5 indivíduos foram detidos pela Polícia Militar após praticarem um roubo em residência na Avenida Araraquara, Vila Brasília, em São Carlos (SP).

Após a PM receber a informação de um roubo em uma residência com vítimas amarradas no local, um equipe se deslocou até o local informado na Avenida Araraquara e ao chegar encontraram o portão da garagem arrombado. Ao adentrar na residência, a PM encontrou na sala uma das vítimas amarrada com um cabo de carregador e a outra vítima foi encontrada trancado em um dos quartos.

Ao serem questionados sobre o ocorrido, as vítimas informaram que os indivíduos já teriam fugido, deixando o veículo Ford Fiesta com o porta malas aberto com uma Tv no interior. As vítimas também deram falta de 02 aparelhos celulares (Xiomi e Sansung), 02 TVs Panasonic, Carteira com documentos e cartões e 1 relógio de Pulso (marca Orient).

Diante das informações, a equipe da PM iniciou buscas pelas proximidades, quando na  rua Peru um indivíduo ao avistar a viatura saiu correndo, porém a PM conseguiu aborda-lo. Em busca pessoal foi encontrado um celular marca Xiomi, que foi reconhecido pela vítima.

Detido o indivíduo acabou confessando o crime e indicou onde seus comparsas estariam. Com a informação a conseguiu localizar os outros indivíduos que participaram do roubo, como também recuperar os objetos das vítimas.

Ao todo, 5 indivíduos foram detidos pela Polícia Militar, sendo três menores de idade (16 e 17 anos) e dois jovens de 18 anos. Eles foram levados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como Furto / Roubo / Formação de Quadrilha / Corrupção de Menores, sendo o maiores de idade encaminhados ao Centro de Triagem e os menores ao NAI -Núcleo de Atendimento Integrado de São Carlos (SP).

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *