PM, GM e Fiscalização interditam comércio após o encontro de dezenas de produtos de origem duvidosa

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na manha desta sexta feira (05) uma averiguação de uma denúncia para vistoriar um comercio localizado na rua Julio Rizzo na região do Jardim Gonzaga que estaria sendo utilizado como ponto de receptação de produtos furtados.


Os policiais militares e guardas municipais receberam uma denúncia que o responsável pelo estabelecimento estava armazenando produtos supostamente furtados .


No interior do local foram localizados dezenas de produtos, como hidrômetros, fios de origem duvidosa,bateria de veículos, relógios de água. Dois homens suspeitos de terem participado de vários furtos na região sul foram detidos e conduzidos ao 2 Distrito Policial.


Os fiscais do Departamento de Fiscalização foram acionados e interditaram o estabelecimento pela ausência de Alvará de Funcionamento e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.


Todos os produtos de origem duvidosa foram apreendidos e levados ao Distrito Policial, onde serão realizados os devidos levantamentos para verificar se os referidos produtos foram furtados.
O Capitão Paulo Roberto Nucci da Polícia Militar Paulo disse que a corporação intensificou o patrulhamento na região após o aumento de furtos as creches e que rapidamente o suspeito de estar participando dos ilícitos penais foi identificado e preso.


O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Antonio Gardini disse a equipe de reportagem que juntamente com a Policia Militar realizou um planejamento de investigação e aumento de patrulhamento nos prédios públicos que estavam sendo furtados e que o possível receptador e esquema de furtos foi descoberto e detido após rápida ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.