PM e Departamento de Fiscalização realizam operação em depósito de sucatas e comércio de peças usadas

A Polícia Militar com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na manhã desta quinta-feira (10/02), uma nova operação para coibir ilícitos penais em comércios de sucatas e metais e de venda de comércio de peças usadas.

A operação vistoriou quatro estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fios furtados. A ficha criminal dos proprietários e possíveis irregularidades penais dos locais também foram verificadas. Policiais militares e os fiscais da Prefeitura checaram a procedência de todos os produtos encontrados.

Segundo o Tenente Edson Cruz, da Polícia Militar, as operações nesses comércios serão intensificadas para coibir furtos de fiação e cabos na cidade.

O Departamento de Fiscalização verificou a documentação e regularidade dos referidos comércios. Um estabelecimento foi autuado por não possuir a licença do Detran SP para a venda de peças usadas, informou o chefe de Fiscalização de Posturas, Marcelo Celenza.

De acordo com o diretor de Fiscalização, Rodolfo Tiberio Penela, durante a operação, além do estabelecimento interditado por irregularidades administrativas, 4 estabelecimentos foram vistoriados e 8 pessoas foram abordadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.