PM detém homem procurado por Lesão Corporal no Jardim Brasil

Na tarde desta quinta-feira (21), um homem que estaria sendo procurado pela Justiça devido a prática do crime de Lesão Corporal, foi detido pela Polícia Militar em uma residência no bairro Jardim Brasil.

Uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar, estaria trafegando pelas vias da cidade, quando os militares se depararam com um Fiat Uno em trânsito, e suspeitaram da atitude do condutor do automóvel, dando então início a um acompanhamento junto ao veículo, que se deslocou até uma residência localizada na Rua Conde do Pinhal, onde na chegada ao imóvel o suspeito ingressou para o interior depois de guardar o carro na garagem.

Em contato com o indivíduo, os PMs então fizeram consulta em seus dados criminais através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constatando que o suspeito estaria sendo procurado pela Justiça no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Devido os fatos o acusado foi detido e levado até os 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Nery, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado e depois encaminhando o mesmo ao Centro de Triagem de São Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.