Morre vítima da explosão no Jardim Bandeirantes

No fim da amanhã desta quinta-feira (24), morreu na UTI, o senhor Ubirajara Dorta Jardim, vítima de queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, decorrente de uma explosão seguida de incêndio, na última terça-feira (22).

A vítima se encontrava internada e infelizmente não resistiu aos ferimentos que tinha por todo corpo. A informação é da Assessoria de Imprensa da Santa Casa de São Carlos.

Relembre o Caso

No final da manhã desta terça-feira (22/01), uma forte explosão em uma quitinete deixou um idoso gravemente ferido na rua Miguel Petroni, entre as ruas Célio Barbosa da Silva e João Ramalho, no Jardim Bandeirantes, em São Carlos (SP).

Segundo informações, a explosão ocorreu no andar superior de uma loja, e um homem que passava pelo local, com auxilio de escadas e outras pessoas, conseguiu subir na residência e se deparou com o idoso que estaria com o corpo completamente queimado, o removendo até a sacada do imóvel, até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Foi utilizada uma viatura Auto Tanque e uma Auto Bomba, dando início ao combate das chamas e posteriormente adentraram o imóvel com equipamentos necessários para os primeiros atendimentos ao idoso.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi removida para fora do local e encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de São Carlos. Infelizmente, o idoso teve queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.

Mais informações para você:
CASA DO TRABALHADOR DE SÃO CARLOS OFERECE 445 VAGAS DE EMPREGO
CASA DO TRABALHADOR DE SÃO CARLOS OFERECE 445 VAGAS DE EMPREGO