IEP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LASER EM SAÚDE
Data da Notícia: 22/05/2023 09:55:31
O Instituto de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de São Carlos abre, no sábado (20/05), as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Laser em Saúde. São 35 vagas com início das aulas previsto para 29/07. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 20 de julho. CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO.
A duração do curso é de 18 meses, com aulas aos sábados e domingos uma vez ao mês. A carga horária é de 400 horas, com obrigatoriedade presencial mínima de 75% no curso presencial. O valor é de 18 parcelas de R$ 590,00 (consulte outras formas de pagamento).
A coordenação é do Prof. Dr. Antonio Eduardo de Aquino Junior; Pós-doutoramento em Física e Ciência dos Materiais – IFSC – USP; Doutor em Biotecnologia – UFSCar; Mestre em Biotecnologia – UFSCar; Especialista em Fisiologia do Exercício – UFSCar; Graduação em Educação Física – Bacharel e Licenciado – UFSCar; Coordenador da Unidade de Terapia Fotodinâmica – Santa Casa de Misericórdia de São Carlos – IFSC – USP.
No conteúdo programático do curso estão previstas as seguintes matérias:
– Aula Magna
– Gestão em Saúde
– Introdução ao Laser
– Introdução à Terapia Fotodinâmica
– Fotobiomodulação na Uroginecologia
– Saúde da Mulher – TFD
– Processos de Fotobiomodulação e TFD faciais e sistema estomatognático
– Fotobiomodulação em doenças crônicas, degenerativos e inflamatórias
– Fotobiomodulação e recursos tecnológicos em cicatrização
– TFD e Câncer de Pele/ alterações de pele
– Empreendedorismo e Inovação em Saúde
– Métodos não invasivos de diagnóstico óptico
– Comunicação e Marketing em Saúde
– Fotobiomodulação na estética
– Metodologia do Trabalho Cientifico
– TCC
O curso é uma parceria entre a Santa Casa de São Carlos, Instituto FOCAR – Pós Graduação e Faculdade de São Carlos, Faculdade São Marcos e IFSC – Instituto Federal de São Carlos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3509-1307 ou pelo email iep@santacasasaocarlos.con.br. O IEP está localizado no endereço Rua Maestro João Seppe, 740 – Jardim Paraiso.

IEP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LASER EM SAÚDE