I Shotyugueiko começa hoje (25), em São Carlos

No próximo fim de semana, dias 25, 26 e 27 de janeiro, São Carlos receberá o I Shotyugueiko, tradicional treinamento de verão voltado para judocas de todo o país. As atividades serão realizadas no Ginásio Milton Olaio Filho com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Carlos.

O treinamento será ministrado pelos senseis Marcos Sabino (técnico da equipe AD do São Caetano, vice-campeão mundial universitário, tricampeão brasileiro, tricampeão do Grand Prix Nacional, campeão no mundialito de Luta Olímpica da Itália, ex-atleta do judô Bastos); Mário Sabino (técnico da Confederação Brasileira de Judô, participou das Olimpíadas de Sidney, de Atenas, 3º colocado no mundial de Osaka, campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2003, campeão brasileiro, paulista, dos Jogos Abertos, ex-atleta do Projeto Futuro) e Paulo Segatelle (campeão Pan-Americano, pentacampeão paulista, tetracampeão brasileiro, campeão dos Jogos Abertos, campeão brasileiro universitário, campeão no TER Torrina na Itália, foi integrante por 13 anos do Projeto Futuro, treinou por 2 anos na universidade Tsukuba no Japão).

Segundo o organizador do I Shotyugueiko, Sebá (Sebastião Alexandre da Cunha), técnico de judô de São Carlos, faixa preta de judô 4º Dan, o evento é uma grande oportunidade para os atletas conhecerem novas explicações e novas técnicas.

“Os grandes campeões do judô se destacam não pela força física, mas por técnica, treinamento e comprometimento com o esporte, portanto é uma honra receber o Shotyugueiko em nossa cidade”, garante o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.

Programação

Na sexta-feira (25) e no sábado (26), os treinamentos serão realizados das 9h às 11h e das 15h às 18h e as palestras a partir das 20h. No domingo (27) o treino será somente das 9h às 11h.

Podem participar judocas a partir de 10 anos. As inscrições devem ser feitas CLICANDO AQUI.

Outras informações pelo telefone (16) 99147-4504.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.