Homem invade CEMEI para realizar furto e é preso pela GM em São Carlos

Na noite desse domingo, a Guarda Municipal foi acionada por vizinhos da CEMEI Homero Frei no bairro Santa Felicia que estavam vendo um indivíduo dentro da unidade escolar.

Foi enviado viaturas para o local e quando a equipe da viatura 645 chegou, V. B. N. F., nascido em 1995 estava no interior da unidade, porém empreendeu fuga passando por uma brecha existente no alambrado e que dá acesso ao bosque ali existente.

A guarnição do GAM estava posicionada no entorno do bosque realizando o cerco e ao realizar busca na mata logrou êxito em localizar o mal feitor.

Foi constatado na unidade que o meliante havia arrombado a porta de acesso a secretaria e estourou o quadro de energia elétrica, arrombou armários e tentou furtar fios e uma TV. V. B. N. F. afirma que teria tentado subtrair a TV e a fiação elétrica para posteriormente vender.

Diante dos fatos, o furtador foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade presente conheceu dos fatos e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, ratificando a voz de prisão dos GM’s e recolhendo o indivíduo ao Centro de Detenção Provisória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *