Homem é preso em flagrante depois de arrombar e furtar bar em São Carlos

Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de arrombar a porta e ser surpreendido com diversos produtos e objetos separados para serem subtraídos, na prática de furto em um bar no bairro Jardim Hikare.

Segundo informações, uma solicitação via 190, informou a Polícia Militar, de que um indivíduo teria arrombado a porta de um estabelecimento comercial, e um crime de furto poderia estar em andamento.

Uma equipe do Comando de Força Patrulha (CFP), onde na chegada os militares se depararam com a porta danificada e ao lado teria um ‘pé de cabra’, utilizado para ocasionar os danos. Ao entrarem no local para averiguação, os PMs se depararam com o acusado escondido em parte do bar, e ao seu lado uma mochila e diversos produtos e objetos juntamente com uma sacola plástica cheia de moedas, que teriam sido separados durante a ação criminosa.

Devido aos danos o local foi isolado para os trabalhos de perícia técnica. O acusado foi detido e levado até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.