Homem é preso durante Operação Nacional de Combate à Pedofilia em São Carlos

Policiais civis de São Carlos, integrando a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam na manhã desta quinta-feira, 28, um homem acusado pelo crime de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados pela internet, durante a atuação dentro da Operação Nacional de Combate à Pedofilia e Pornografia Infantil.

Em posse de um mandado de busca e apreensão, a equipe se deslocou até uma residência da cidade que não teve sua localização informada, e logrou êxito em encontrar não só o acusado, mais como diversos materiais de propriedade do mesmo, caracterizando a prática do crime.

Ao ser detido depois de diligências, o acusado foi levado a DIG onde o fato foi registrado em B.O, e depois o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem.

Segundo apurado, os trabalhos realizados estão dentro da 4ª fase da Operação Luz na Infância, e cerca de 266 mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos na data de hoje em todo o país.

Mais informações para você:
CARREATA DA COCA COLA PASSA POR SÃO CARLOS NO DIA 9 DE DEZEMBRO
CARREATA DA COCA COLA PASSA POR SÃO CARLOS NO DIA 9 DE DEZEMBRO