Homem é esfaqueado em Cidade da Região

Uma desavença que deverá ser investigada pela Polícia Civil de Américo Brasiliense, acabou com um homem de 46 anos esfaqueado e um outro indivíduo de 31 anos preso por tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (04/04) no referido município.

As agressões ocorreram na rua Antônio Constantino Spinelli no Jardim Novo Américo, onde o acusado chegou em posse de uma faca, e por motivos desconhecidos golpeou a outra parte que ficou gravemente ferida e se encontra internada no hospital José Nigro sem riscos de morte.

Depois do ocorrido, o acusado jogou a faca sobre a casa da vítima e empreendeu fuga, porém ao retornar no local para tomar posse do objeto, acabou sendo detido pela Polícia Militar, que já estaria em seu encalço para realizar a sua captura.

Na Delegacia da Polícia Civil da cidade, o fato foi repassado a autoridade policial, que enquadrou o acusado em flagrante por tentativa de homicídio deixando o mesmo atrás das grades, devendo ser todo o ocorrido investigado a fim de apontar as causas que ocasionaram o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.