Gustavo Pozzi propõe criação de CPI para investigar falta de itens na merenda escolar

Na manhã desta segunda-feira (4), o vereador Edson Ferreira (PRB) esteve no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) – Regional de Araraquara em reunião com o engenheiro do órgão, Luiz Leonel dos Santos, juntamente com João Vitor, engenheiro da PROHAB (Progresso e Habitação São Carlos), para conversarem sobre o projeto de iluminação da rotatória que dá acesso ao bairro Parque Novo Mundo e ao CEAT (Centro Empresarial de Alta Tecnologia “Dr. Emilio Fehr”).

O parlamentar explicou que para a Prefeitura executar a obra de iluminação do referido trecho, é necessário uma autorização do DER e o projeto deve atender a diversas exigências técnicas, que constam no Regimento Interno do DER.

Edson Ferreira também destacou que desde o ano passado está na batalha junto ao DER em busca da aprovação do projeto e que essa reunião foi mais uma etapa vencida, pois a Regional de Araraquara tem competência para autorizar o serviço sem ter que passar para níveis mais altos, possibilitando assim, celeridade ao processo.

“A reunião de hoje foi muito produtiva, retornaremos na próxima semana para mais uma etapa, entregando alguns documentos em mãos para que possamos definitivamente ter o aval para o início das obras”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.