GM detém acusado de furto no Cruzeiro do Sul

Agentes da Guarda Municipal de São Carlos detiveram na madrugada desta sexta-feira (05/04) um indivíduo de 38 anos acusado de realizar um crime de furto contra o interior de um imóvel na rua Desembargador Júlio de Faria na Vila Prado, em São Carlos (SP).

No momento em que estaria empreendendo fuga com destino a um ponto de comercialização de drogas, para a troca de diversas panelas por pedras de crack, o criminoso foi interceptado pela GM no Jardim Cruzeiro do Sul.

Questionado sobre a procedência de todo o material, o acusado confessou a prática do crime e foi levado ao plantão policial.

Na unidade de polícia, foi elaborado o B.O, e depois de autuado o indivíduo foi encaminhado ao centro de triagem pela autoridade policial.

Mais informações para você:
CONFIRA OS CASOS DE DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA
CONFIRA OS CASOS DE DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA

CARREATA DA COCA COLA PASSA POR SÃO CARLOS NO DIA 9 DE DEZEMBRO
CARREATA DA COCA COLA PASSA POR SÃO CARLOS NO DIA 9 DE DEZEMBRO