FORÇA TAREFA INTERDITA PAGODE IRREGULAR COM 300 PESSOAS NO ZAVAGLIA

A Força Tarefa composta pela Policia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano após determinação judicial realizou uma operação na noite de Domingo( 22) para coibir a realização de uma festa de caráter público sem autorização e não permitida pelo Plano São Paulo em um imóvel localizado na região do Jardim Zavaglia

O evento estava sendo divulgado nas redes sociais e após dezenas de denúncias de munícipes e Ministério Público, a Guarda Municipal e a Policia Militar identificaram o local e o responsável pelo evento.

As equipes de Força tarefa foram até o imóvel no inicio da noite e verificaram que o imóvel não possuía a devida autorização para o funcionamento de festas, bem como essa atividade de festas em pé e sem o controle dos protocolos sanitários não é permitida pelo Plano São Paulo com intuito de impedir aglomeração de pessoas.

O responsável foi identificado e o Departamento de Fiscalização aplicou o Auto de Interdição do evento. Foi elaborado Boletim de ocorrência pelo crime de desobediência e crime contra a saúde pública.

Todo o procedimento será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *