Dupla é presa por roubo mediante ameaça de facas próximo ao SESC

Na noite desta quinta-feira (21), um adolescente de 17 anos e um jovem de 24 anos, foram apreendidos pela PM depois de praticarem um roubo mediante ameaça utilizando de facas, contra um pedestre nas proximidades do SESC São Carlos.

Uma denúncia teria informado a PM, de que dois indivíduos em posse de arma branca, teriam rendido uma pessoa e através de ameaças praticado um roubo na Avenida Comendador Alfredo Maffei, vindo na sequência a se evadir em posse dos pertences da vítima que foram subtraídos.

Equipes da Força Tática se deslocaram até a referida via, onde em contato com a vítima tiveram conhecimento sobre as características dos acusados, iniciando então uma busca, cujos quais ao serem avistados e notar a aproximação das viaturas policiais, tentaram empreender fuga porém acabaram sendo contidos pela Avenida José Pereira Lopes.

Ao serem indagados sobre o crime depois de surpreendidos em posse de objetos bem como as facas utilizadas, ambos os acusados confessaram a autoria do roubo.

Buscas foram realizadas nas casas dos acusados, onde foram localizados diversos objetos oriundos de furto em data anterior, ocorrido no bairro Boa Vista.

Devido os fatos a dupla, facas e materiais ilícitos foram levados ao Plantão da Polícia Civil, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. O jovem de 24 anos foi autuado em flagrante delito por roubo, sendo o mesmo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e o adolescente foi recolhido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Mais informações para você:
BANCO DE SANGUE DA SANTA CASA RECEBE CAMPANHA VETERANO SANGUE BOM

Ação ocorre até 17 de abril e é organizado pela Associação dos Veteranos da Força Áerea Brasileira de Pirassununga (AVFAB). CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

PARTE DO IMPOSTO DE RENDA PODE SER DOADO PARA PROJETOS DA SANTA CASA

Pessoa física pode doar até 3% do valor a pagar, e pessoa jurídica pode destinar até 1% do imposto devido. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

SANTA CASA REALIZA INTEGRAÇÃO DOS PRIMEIROS JOVENS APRENDIZES DE SUA HISTÓRIA

Data da Notícia: 14/03/2023 15:00:17 A Santa Casa de São Carlos realizou, na segunda-feira (13/03), a integração dos primeiros jovens CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

SANTA CASA REALIZA CIRURGIA DE ESCOLIOSE NEUROMONITORIZADA PELA 1ª VEZ PELO SUS

Monitoramento neurológico durante o procedimento minimiza o risco de sequelas. Data da Notícia: 10/03/2023 15:41:27 A Santa Casa de São CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

DIA MUNDIAL DO RIM: SC ALERTA SOBRE IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO DE DOENÇAS RENAIS

Santa Casa busca recursos para expandir estrutura atual e conseguir atender 300 pacientes por mês; confira Data da Notícia: 09/03/2023 CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

UROLOGIA RECEBE EQUIPAMENTOS COMPRADOS COM EMENDA DE VEREADORA

Materiais endoscópicos serão utilizados para cirurgias de próstata, câncer de bexiga, entre outras. Data da Notícia: 08/03/2023 15:04:16 A equipe CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *