Dupla é presa por roubo mediante ameaça de facas próximo ao SESC

Na noite desta quinta-feira (21), um adolescente de 17 anos e um jovem de 24 anos, foram apreendidos pela PM depois de praticarem um roubo mediante ameaça utilizando de facas, contra um pedestre nas proximidades do SESC São Carlos.

Uma denúncia teria informado a PM, de que dois indivíduos em posse de arma branca, teriam rendido uma pessoa e através de ameaças praticado um roubo na Avenida Comendador Alfredo Maffei, vindo na sequência a se evadir em posse dos pertences da vítima que foram subtraídos.

Equipes da Força Tática se deslocaram até a referida via, onde em contato com a vítima tiveram conhecimento sobre as características dos acusados, iniciando então uma busca, cujos quais ao serem avistados e notar a aproximação das viaturas policiais, tentaram empreender fuga porém acabaram sendo contidos pela Avenida José Pereira Lopes.

Ao serem indagados sobre o crime depois de surpreendidos em posse de objetos bem como as facas utilizadas, ambos os acusados confessaram a autoria do roubo.

Buscas foram realizadas nas casas dos acusados, onde foram localizados diversos objetos oriundos de furto em data anterior, ocorrido no bairro Boa Vista.

Devido os fatos a dupla, facas e materiais ilícitos foram levados ao Plantão da Polícia Civil, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. O jovem de 24 anos foi autuado em flagrante delito por roubo, sendo o mesmo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e o adolescente foi recolhido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.