Diretoria da ACISC visita instalações da São Francisco Saúde

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) visitou as instalações da São Francisco Saúde. O objetivo foi, além de conhecer a empresa, saber mais sobre sua estrutura e serviços disponíveis para a população.

Atuando em São Carlos há cerca de 7 anos, a São Francisco Saúde conta com 45 médicos de diversas especialidades dentro da rede do município, atendimento 24 horas de urgência e emergência, salas de estabilização, procedimento, observação, coletas e curativos, consultórios especializados e laboratório de urgência.

Os atendimentos são classificados por cores e podem levar de 15 minutos a 2 horas, dependendo do grau de necessidade do paciente. Segundo o gerente comercial Guilherme Bertolino, a unidade atende de 4 a 5 mil pacientes mensalmente.

Além de sua estrutura, os pacientes que necessitarem também podem utilizar leitos na Santa Casa de Misericórdia e na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva e de outras unidades do Grupo São Francisco disponíveis pelo país.
Estiveram presentes na visita o presidente José Fernando Domingues, vice presidente Ivone Zanquim, 2º vice-presidente Hercílio de Carvalho, secretário geral Mozart Pedroso, 1ª secretária Lidia Maria Mendes de Lima, diretor de SCPC Edson Cyrino Duarte, consultor jurídico Estevam Muszkat e o secretário executivo Alexandre Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.