Criminosos rendem avó e neto e roubam R$ 4 mil e um notebook no Gonzaga

Encapuzados, utilizando de arma de fogo para intimidar suas vítimas, uma quadrilha realizou um roubo contra uma pequena loja de roupas na última sexta-feira (29/03), e subtraiu uma quantia de R$ 4.000,00 e um notebook, depois de render e ameaçar uma mulher de 55 anos e seu neto de 6 anos, na rua Júlio Rizzo no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos (SP).

Na tarde de segunda-feira (01/04), a mulher foi até o 2º DP e comunicou o crime a equipe de policiais civis da referida unidade, que depois de ouvir as versões apresentadas, registrou todo o ocorrido em B.O e deverá investigar o caso.

Em contato com a autoridade policial da unidade, a vítima deu mais detalhes sobre o ocorrido antes dos registros realizados, relatando que estava na cozinha de sua casa, onde também trabalha realizando a venda de roupas em uma pequena lojinha na parte frontal da casa, quando devido ao portão estar aberto para o funcionamento do seu comércio, pelo menos três criminosos renderam a mesma e encostando arma de fogo sobre a sua cabeça e realizando ameaças, efetuaram o crime.

Seu neto estaria no interior de um dos quarto da casa e teve sua cabeça coberta com um edredom durante a ação dos marginais, que levou a mulher para outro quarto, desferindo um chute e exigindo pela entrega de dinheiro.

Depois de pegar o que desejavam, os três elementos saíram para a via pública, entraram em um carro da marca Peugeot que tinha um outro indivíduo no volante e fugiram. O fato segue sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.