COMUNICADO SAAE

Parque Industrial, Jardim Hikare e Residencial Samambaia*  O SAAE-São Carlos comunica que devido as fortes chuvas nos bairros Parque Industrial, Jardim Hikare e Residencial Samambaia poderá ocorrer desabastecimento de água nos referidos bairros. O SAAE está trabalhando nestas regiões. Para atualização das informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 0800-300-1520. A ligação é gratuita.

(29/12/2022)

Mais informações para você:
SANTA CASA RECEBE DOAÇÃO DE MATERIAIS DO IFSC/USP

Cadeiras de banho para obeso, suportes de soro, escadinhas, termômetros, entre outros materiais foram entregues ao hospital. Data da Notícia: CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

SANTA CASA REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DA 1º TURMA DE AUXILIARES DE ENFERMAGEM

Ao todo, 21 alunos do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) receberam o certificado para já atuarem na área. Data CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

SANTA CASA PODE RECEBER DOAÇÕES PELA CONTA DE ÁGUA DO SAAE

Procedimento para aderir é simples e pode ser feito de forma on-line ou presencial; confira Data da Notícia: 11/01/2023 11:44:03 CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

SANTA CASA RECEBE TAMPINHAS E LACRES DO IFSP SÃO CARLOS

Data da Notícia: 06/01/2023 08:54:27 A Comissão de Sustentabilidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

SANTA CASA DE SÃO CARLOS REALIZA 1ª CAPTAÇÃO MÚLTIPLA DE ÓRGÃOS DE 2023

Procedimento para retirada de rins e fígados foi realizado na madrugada desta quarta-feira (04/01). Três pessoas devem ser beneficiadas. Data CLIQUE AQUI E LEIA MAIS