Caminhoneiro feito de refém durante roubo é abandonado na SP-310 em São Carlos

Depois de passar por momentos de tensão na mira de criminosos armados que subtraíram um caminhão carregado com cerca de 30 toneladas de carnes, entre as cidade de Dois Córregos e Brotas, um motorista de 30 anos foi abandonado na madrugada desta quinta-feira (04/04) na rodovia Washington Luís (SP-310), perto do bairro Jockey Clube em São Carlos.

Libertado por bandidos que renderam seu veículo utilizando de uma caminhonete Hillux por volta das 15h, a vítima foi até a base da Polícia Rodoviária e relatou todo o ocorrido aos PMs que estariam no local.

Depois de dar detalhes sobre o trajeto no qual iria ser feito, sendo este de Pará a cidade de Leme, foi realizado contato com o policiamento do município no qual seria descarregada a carga em um frigorifico, e então durante averiguação próximo ao estabelecimento, a Polícia Militar encontrou o caminhão sem a carreta abandonado, realizando a recuperação do veículo.

No plantão policial de São Carlos, todo o ocorrido foi registrado em B.O e então o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.