213 VAGAS DE EMPREGO disponíveis na Casa do Trabalhador atualizadas nesta sexta-feira em São Carlos

213 VAGAS DE EMPREGO disponíveis na Casa do Trabalhador atualizadas nesta sexta-feira em São Carlos

(VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÕES)

Vagas disponíveis na Casa do Trabalhador :

Horário de Funcionamento
Das 8:00 às 16:30

Documentos necessários para o atendimento:

· Carteira de Trabalho
· Número do PIS
· Documentos Pessoais (RG, CPF OU CNH)
· Comprovante de Endereço Atualizado

POR GENTILEZA, ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE (16) 3374-1750 PARA AGENDAMENTO DO ENCAMINHAMENTO PARA VAGAS. SOMENTE SERÁ ENCAMINHADO O CANDIDATO(A) QUE ESTIVER DENTRO DO PERFIL SOLICITADO PELO EMPREGADOR.

Vagas de emprego: Além de consultar as vagas de emprego no site da Prefeitura no link www.saocarlos.sp.gov.br no ícone vagas de emprego, os trabalhadores também podem procurar vagas de emprego e retirar a carta de encaminhamento para participar do processo seletivo pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito na loja de aplicativos do seu celular, ou pelo portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/).

Atendimento durante a pandemia de Covid 19: O atendimento na Casa do Trabalhador para se habilitar para as vagas de emprego disponíveis será feito mediante agendamento prévio, via internet, no link http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br, ou pelo telefone (16) 3374-1750.

Atenção
A divulgação das vagas de trabalho deverá obedecer a padronização de informações para atender as normas da Organização Internacional do Trabalho – OIT (Artigo 1º da Conveção 111) e a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT (Artigo 372-A).

Portando para evitar qualquer tipo de discriminação, restrição ou violação da liberdade de trabalho, as vagas NÃO trarão qualquer menção com a referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar.

Vagas Disponíveis: CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

O site Em São Carlos não é responsável pelas contratações, os interessados devem entrar em contato utilizando as informações publicadas acima. Boa Sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *